12/02/2025 às 07:47h
O Corpo do jovem, de 19 anos, que desapareceu nas águas do Rio Pará, na Região do Pontal, em Conceição do Pará, durante o último fim de semana, foi localizado nessa terça-feira (11), pelos Bombeiros.
O afogamento ocorreu na tarde do último domingo (9/2). Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, onde foram informados que o jovem natural da cidade mineira de Capelinha, havia desaparecido.
Amigos da vítima relataram que o jovem havia entrada na água para nadar, em um ponto ainda raso, quando veio a afundar repentinamente e não mais foi visto.
Os
militares foram ao ponto indicado do desaparecimento e pelos dias
seguintes foram feitas buscas com mergulhos e uso de drone. Na manhã
de ontem, os bombeiros retornaram ao local e após avaliação dos
trabalhos já realizados, foi feita a opção de fazer uma busca
superficial com embarcação em uma área mais abrangente.
Por volta de 10 horas, os militares então localizaram o corpo da vítima parcialmente submerso em uma área mais rasa do rio, cerca de 5 quilômetros abaixo do ponto onde a vítima submergiu.
O
corpo foi resgatado, sendo acionada a perícia técnica da Polícia
Civil, que realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a
funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
03/06/2024 - PM prende autores por receptação de combustível
03/06/2024 - GCM atende ocorrencia no centro de Pará de Minas
03/06/2024 - Grave acidente entre moto e carro é registrado na região central de Pará de Minas
03/06/2024 - Veículo pega fogo em pizzaria e funcionários ajudam a conter as chamas
03/06/2024 - Polícia Militar recupera telefone celular furtado e prende suspeito; em Carmo do Cajuru
03/06/2024 - Polícia Militar prende dupla durante evento em Divinópolis
01/06/2024 - Motociclista morre após acidente na Rua João do Neto