09/12/2023 às 09:08h
Um homem e duas mulheres ficaram feridos na tarde da última quinta-feira (7), após um botijão de gás explodir em um consultório odontológico na Praça Doutor Augusto Gonçalves, no centro de Itaúna.
Os Bombeiros foram acionados para atender a explosão. Segundo a solicitante, haviam três vítimas com queimaduras. Elas foram conduzidas por terceiros para uma unidade de saúde e não havia fogo no local, apenas fumaça.
No local, a equipe dos Bombeiros averiguou a persistência da fumaça, indicando potenciais riscos de incêndio e, prontamente, os militares efetuaram o fechamento do fornecimento de gás.
Os bombeiros também desligaram a energia elétrica e implementaram outras medidas preventivas para eliminar qualquer possibilidade de iniciar um incêndio.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas