09/12/2023 às 09:08h
Um homem e duas mulheres ficaram feridos na tarde da última quinta-feira (7), após um botijão de gás explodir em um consultório odontológico na Praça Doutor Augusto Gonçalves, no centro de Itaúna.
Os Bombeiros foram acionados para atender a explosão. Segundo a solicitante, haviam três vítimas com queimaduras. Elas foram conduzidas por terceiros para uma unidade de saúde e não havia fogo no local, apenas fumaça.
No local, a equipe dos Bombeiros averiguou a persistência da fumaça, indicando potenciais riscos de incêndio e, prontamente, os militares efetuaram o fechamento do fornecimento de gás.
Os bombeiros também desligaram a energia elétrica e implementaram outras medidas preventivas para eliminar qualquer possibilidade de iniciar um incêndio.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/04/2023 - Suspeitos de envolvimento em assassinato são presos em São Gonçalo do Pará
22/04/2023 - Trabalhador é atropelado por moto e morre na MG-050
22/04/2023 - Foragido da Justiça, suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Nova Serrana
22/04/2023 - Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à barragem em Itaúna
20/04/2023 - Motorista inabilitado, foragido da Justiça é preso na MG-164, em Martinho Campos