Uma Brasília furtada na cidade de Florestal foi recuperada pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (2), na cidade de Onça de Pitangui. Um homem de 34 anos acabou preso.
Os militares receberam informações que um motorista de uma Brasília, cor branca, estava circulando pelo distrito de Jaguara a procura de combustível para abastecer.
Já cientes de um furto de um veículo com as mesmas características ocorrido na cidade de Florestal, os militares foram até o distrito de Jaguara, onde conseguiram abordar e prender um indivíduo de 34 anos tentando ligar a Brasília.
Em consulta ao sistema informatizado, os militares comprovaram que o veículo havia sido furtado em Florestal, sendo dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas