Uma Brasília furtada na cidade de Florestal foi recuperada pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (2), na cidade de Onça de Pitangui. Um homem de 34 anos acabou preso.
Os militares receberam informações que um motorista de uma Brasília, cor branca, estava circulando pelo distrito de Jaguara a procura de combustível para abastecer.
Já cientes de um furto de um veículo com as mesmas características ocorrido na cidade de Florestal, os militares foram até o distrito de Jaguara, onde conseguiram abordar e prender um indivíduo de 34 anos tentando ligar a Brasília.
Em consulta ao sistema informatizado, os militares comprovaram que o veículo havia sido furtado em Florestal, sendo dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
05/03/2025 - Preso o suspeito de agredir e tentar enterrar homem vivo
01/03/2025 - Apreensão de Drogas, Arma de Fogo e Prisões em Operação da ROTAM
01/03/2025 - PRF realiza Operação Carnaval para garantir segurança nas estradas federais
01/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com carro furtado e clonado