13/03/2025 às 08:43h
Uma briga entre dois alunos da Escola Estadual São Vicente, na cidade de Divinópolis, terminou com um adolescente de 14 anos hospitalizado e outro, de 15, apreendido. O caso aconteceu no Bairro Niterói, na tarde dessa terça-feira (11/3).
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) informou que a briga ocorreu fora do ambiente escolar, mas que o diretor agiu rapidamente e tomou todas as providências. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente de 14 anos foi agredido pelo mais velho com um soco no rosto. Após a agressão, o agressor fugiu, mas foi localizado no Bairro São Luís e apreendido.
Aos policiais, o jovem justificou a briga, alegando que a vítima espalhava mentiras sobre ele para outros alunos. Ele foi ouvido e liberado na companhia de um responsável.
Já o garoto agredido não conseguiu contar a versão dele, pois passou mal enquanto prestava depoimento na delegacia e precisou retornar ao hospital. Conforme o Samu, ele apresentava confusão mental e foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus, onde passou por avaliação neurológica.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros