13/03/2025 às 08:43h
Uma briga entre dois alunos da Escola Estadual São Vicente, na cidade de Divinópolis, terminou com um adolescente de 14 anos hospitalizado e outro, de 15, apreendido. O caso aconteceu no Bairro Niterói, na tarde dessa terça-feira (11/3).
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) informou que a briga ocorreu fora do ambiente escolar, mas que o diretor agiu rapidamente e tomou todas as providências. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente de 14 anos foi agredido pelo mais velho com um soco no rosto. Após a agressão, o agressor fugiu, mas foi localizado no Bairro São Luís e apreendido.
Aos policiais, o jovem justificou a briga, alegando que a vítima espalhava mentiras sobre ele para outros alunos. Ele foi ouvido e liberado na companhia de um responsável.
Já o garoto agredido não conseguiu contar a versão dele, pois passou mal enquanto prestava depoimento na delegacia e precisou retornar ao hospital. Conforme o Samu, ele apresentava confusão mental e foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus, onde passou por avaliação neurológica.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia