13/03/2025 às 08:43h
Uma briga entre dois alunos da Escola Estadual São Vicente, na cidade de Divinópolis, terminou com um adolescente de 14 anos hospitalizado e outro, de 15, apreendido. O caso aconteceu no Bairro Niterói, na tarde dessa terça-feira (11/3).
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) informou que a briga ocorreu fora do ambiente escolar, mas que o diretor agiu rapidamente e tomou todas as providências. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente de 14 anos foi agredido pelo mais velho com um soco no rosto. Após a agressão, o agressor fugiu, mas foi localizado no Bairro São Luís e apreendido.
Aos policiais, o jovem justificou a briga, alegando que a vítima espalhava mentiras sobre ele para outros alunos. Ele foi ouvido e liberado na companhia de um responsável.
Já o garoto agredido não conseguiu contar a versão dele, pois passou mal enquanto prestava depoimento na delegacia e precisou retornar ao hospital. Conforme o Samu, ele apresentava confusão mental e foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus, onde passou por avaliação neurológica.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
11/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no Nossa Senhora de Lourdes
11/01/2023 - Patrulha Rural localiza e recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
11/01/2023 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e micro-ônibus na MG-050
11/01/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo em Papagaios
10/01/2023 - Foragido da Justiça é preso em caminhão na MG-431, em Pará de Minas
10/01/2023 - PM localiza motocicleta furtada em Pará de Minas