14/03/2023 às 08:17h
Briga generalizada durante comemoração pelos 60 anos da cidade de Onça de Pitangui, terminou com a Polícia Militar (PM) apreendendo uma arma de fogo e 4 quilos de maconha, no último sábado (11).
Durante policiamento no evento, uma equipe da PM recebeu uma solicitação de populares que estava ocorrendo briga generalizada próximo ao palco. Um dos suspeitos estava bastante exaltado, sendo localizado e colocado para fora da festa por seguranças do evento.
Posteriormente, a equipe policial recebeu informações que o mesmo suspeito se encontrava nas proximidades do evento, aguardando com intuito de revidar as agressões sofridas, utilizando uma arma de fogo.
De imediato, as equipes policiais de Onça do Pitangui tiveram êxito em abordar o indivíduo de 28 anos, que estava em um veículo GM Astra, na Praça Matriz, o qual durante a abordagem contradizia e demonstrava nervosismo.
Durante diligências foi localizada uma arma de fogo calibre 22, vinte e duas munições intactas, 8 cartuchos deflagrados, 4 tabletes prensados com aproximadamente um quilo de maconha, além de um tablete de cocaína.
O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação