A polícia realiza buscas para localizar um homem suspeito de esfaquear um cadeirante de 42 anos, na noite da última segunda-feira (7), no bairro Morada Nova, em Divinópolis. Segundo relato da vítima, o autor do ataque é seu vizinho.
Testemunhas teriam escutado os gritos de socorro vindos da casa da vítima, onde a tentativa de homicídio ocorreu. Ao chegarem ao local, o encontraram caído na varanda ensanguentado e com cerca de 15 perfurações nas costas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cadeirante foi encontrado ferido, porém consciente, e apontou o vizinho como autor do ataque. Ele ainda citou que um segundo homem teria participado do crime, sendo esse responsável por segurá-lo. A vítima não revelou a motivação.
Após ser atingido com 15 golpes nas costas, ele caiu da cadeira de rodas e se arrastou até a varanda, onde pediu ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento. De acordo com o Hospital São João de Deus, ele não sofreu nenhuma lesão profunda ou comprometimento de órgãos vitais e não corre risco de vida.
Equipes da perícia foram ao local e encontraram uma faca de serra de aproximadamente 10 centímetros no chão do quarto com manchas de sangue.
O cadeirante possui histórico policial, com passagens por tráfico, furto, lesão corporal e ameaça.
Até o momento de fechamento desta matéria, nenhum dos dois homens citados pelo cadeirante foram localizados. A Polícia Militar continua as buscas para encontrar os suspeitos pelo crime.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
07/01/2023 - Adolescente é apreendido com 17 pinos de cocaína e 15 porções de crack em Pitangui
07/01/2023 - Jornalistas são agredidos por manifestantes em BH
06/01/2023 - Motociclista é preso por direção perigosa no centro de Pará de Minas
06/01/2023 - Suspeito de furto em supermercado é preso no bairro JK
06/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Dom Bosco
06/01/2023 - Homem é preso com motocicleta suspeita de clonagem
06/01/2023 - Após operação conjunta, suspeitos de homicídios acabam presos em Itaúna
05/01/2023 - Cobra é encontrada na calçada de residência na Vila Maria