27/08/2024 às 07:32h
Um caminhão carregado com caixas de papelão pegou fogo, na tarde dessa segunda-feira (26/8), na MG-060, altura da cidade de Pequi. O motorista que não teve a idade repassada não se feriu.
Integrantes da ONG AMA Pangeia passavam pela rodovia, quando se depararam com o incêndio no veículo de carga. Os voluntários acionaram ajuda da Prefeitura de Pequi e outras pessoas, sendo que rapidamente foram enviados dois caminhões pipas de 20 mil litros de água que combateram o incêndio.
O material foi retirado do veículo. Em seguida foi feito o rescaldo para evitar que pegasse fogo na vegetação. O trânsito chegou a ficar complicado no local, devido ao incêndio e aos trabalhos de contenção das chamas no caminhão.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
18/09/2023 - Suspeito de aplicar vários golpes é preso em hotel do centro de Pará de Minas
18/09/2023 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente em São Gonçalo do Pará
18/09/2023 - Estrutura desaba e deixa feridos durante solenidade de inauguração de ETE em Itaúna
16/09/2023 - PM prende suspeitos de tráfico de drogas na Vila Sinhô e apreende 175 pedras de crack
16/09/2023 - Além de Pará de Minas, vendaval da última quinta também causou prejuízos em Abaeté
16/09/2023 - PM da Região Centro-Oeste obtém maior redução de crimes violentos em Minas
16/09/2023 - Homem com extensa ficha criminal é preso com drogas, arma de fogo e munições