05/09/2023 às 09:49h
Um caminhão-tanque carregado com óleo diesel pegou fogo após tombar por volta das 19h, dessa segunda-feira (4), na MG-431, próximo ao povoado de Ascensão, em Pará de Minas. O motorista ficou com ferimentos e queimaduras pelo corpo. Os dois sentidos da rodovia ficaram interditados por várias horas.
Os bombeiros rapidamente conseguiram extinguir as chamas no veículo e na vegetação ao redor. Contudo, devido à extensa mancha de óleo diesel não queimado sobre o asfalto, não era seguro trafegar pelo trecho da rodovia, que ficou interditada por várias horas nos dois sentidos.
Um guincho foi acionado para remoção do veículo da pista. Em seguida, os militares usaram material para neutralizar a grande quantidade de óleo diesel espalhada pelo asfalto.
Defesa Civil e Guarda Municipal de Pará de Minas deram apoio no local. Os responsáveis pela carga foram acionados. O caminhão ficou destruído.
Motoristas utilizaram estradas rurais próximas ao local do acidente para desviar do bloqueio.
Por JC Notícias
Fotos: Corpo de Bombeiros
02/09/2023 - Motorista inabilitado capota carro na MG-060, em Pequi
01/09/2023 - Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Grão Pará
01/09/2023 - Homem fica ferido após acidente entre moto e carreta na BR-262
01/09/2023 - Mulher fica ferida após acidente na MG-423, em Conceição do Pará
01/09/2023 - Idosa e jovem são atacadas por urubu no Centro de Divinópolis
01/09/2023 - Aparelho de eletrocardiograma e monitores são levados de unidade de saúde em Itaúna
31/08/2023 - Bombeiros auxiliam em parto no Residencial Cecília Meireles