05/09/2023 às 09:49h
Um caminhão-tanque carregado com óleo diesel pegou fogo após tombar por volta das 19h, dessa segunda-feira (4), na MG-431, próximo ao povoado de Ascensão, em Pará de Minas. O motorista ficou com ferimentos e queimaduras pelo corpo. Os dois sentidos da rodovia ficaram interditados por várias horas.
Os bombeiros rapidamente conseguiram extinguir as chamas no veículo e na vegetação ao redor. Contudo, devido à extensa mancha de óleo diesel não queimado sobre o asfalto, não era seguro trafegar pelo trecho da rodovia, que ficou interditada por várias horas nos dois sentidos.
Um guincho foi acionado para remoção do veículo da pista. Em seguida, os militares usaram material para neutralizar a grande quantidade de óleo diesel espalhada pelo asfalto.
Defesa Civil e Guarda Municipal de Pará de Minas deram apoio no local. Os responsáveis pela carga foram acionados. O caminhão ficou destruído.
Motoristas utilizaram estradas rurais próximas ao local do acidente para desviar do bloqueio.
Por JC Notícias
Fotos: Corpo de Bombeiros
19/06/2023 - Motocicleta furtada em Conceição do Pará é localizada em Pará de Minas
19/06/2023 - Durante treinamento aéreo, militares localizam motocicleta roubada em Pará de Minas
19/06/2023 - Homem vai preso após furtar bicicleta no centro de Pará de Minas
19/06/2023 - Motorista embriagado é detido na BR-352, em Onça de Pitangui
19/06/2023 - PRF apreende 15 kg de crack durante fiscalização da BR 262 em Florestal
19/06/2023 - Procurado pela Justiça é preso por tráfico de drogas em Papagaios
17/06/2023 - PM prende mais dois foragidos da Justiça em Pará de Minas
17/06/2023 - Passageira de ônibus é presa com 24 tabletes de maconha dentro de mala na MG-050