13/06/2023 às 08:54h
Um caminhão tomado de assalto na cidade de Juatuba, foi localizado pela Polícia Militar (PM), na noite do último sábado (10), na LMG-818, nas proximidades da entrada do bairro João Paulo II, em Pará de Minas.
Os militares receberam informações sobre um veículo, produto de crime, que estaria abandonado na rodovia, perímetro urbano, nas proximidades da entrada de acesso ao João Paulo II.
De posse das informações, os militares foram para o local, onde foi localizado, abandonado às margens da rodovia, o caminhão, cor branca, que havia sido roubado na cidade de Juatuba com carga de botijões de gás.
O veículo estava com um pneu estourado e sem a carga, que foi levada. Proprietários da empresa foram acionados ao local e acompanharam o desenrolar da ocorrência, relatando que dois funcionários conduziam o caminhão em Juatuba, quando foram abordados por homens armados, que anunciaram o assalto.
Os bandidos forçaram o motorista a parar o veículo que foi levado, sendo abandonado na LMG-818. O caminhão recuperado pela PM foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/08/2023 - Picape é lançada contra muro de casa após acidente com trem em Itaúna
12/08/2023 - Homem tenta furtar comércio e acaba morto a tiros
11/08/2023 - Carro furtado é recuperado pela PM no bairro São Luiz
11/08/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/08/2023 - Delegacia Virtual possibilita registro de ocorrência de estelionato
11/08/2023 - Polícia Militar realiza nova operação após jovem ser assassinado em Divinópolis
11/08/2023 - Homem esfaqueia companheira por não aceitar separação
11/08/2023 - Suspeitos fecham ônibus na BR-262, roubam passageiros e trocam tiros com a PM