21/11/2024 às 09:00h
Um caminhoneiro de 71 anos foi encontrado morto na comunidade rural da Capela dos Nicos, na zona rural de Santo Antônio do Monte, na última segunda-feira (18/11). O caminhão da vítima foi encontrado próximo ao local e estava queimado.
Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso estava desaparecido desde domingo (17). A esposa contou que o caminhoneiro faria um transporte de gado, e dois homens desconhecidos o acompanhariam. O ponto de encontro para o embarque dos suspeitos seria um haras em Lagoa da Prata. Desde então, a vítima não havia retornado para casa.
Buscas para encontrar o idoso foram iniciadas. E, na tarde de segunda-feira, os militares encontraram o corpo dele e o veículo na zona rural de Santo Antônio do Monte.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e verificou que a vítima apresentava um corte na testa e várias escoriações nos braços, além de uma faixa de pano usada para amarrar o punho esquerdo. A carteira de documentos e o celular da vítima não foram encontrados no local.
A Polícia Civil também informou que, após necrópsia, foi constatada que causa da morte foi traumatismo craniano. O inquérito policial para investigar o caso foi instaurado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
03/08/2024 - Motorista embriagado é preso com arma de fogo e munições no Jardim das Oliveiras
03/08/2024 - Homem que matou esposa no bairro São Luiz é condenado há 19 anos de prisão
02/08/2024 - Três foragidos da Justiça são presos nas cidades de Pitangui e Nova Serrana
02/08/2024 - Operação investiga fraude milionária no setor de insumos de calçados