Uma caminhonete clonada foi apreendida na última terça-feira (22), no bairro JK, em Pará de Minas. Dois jovens, ocupantes do veículo foram apreendidos pela Polícia Militar (PM).
Os militares receberam informações sobre um veículo suspeito que havia entrado na cidade e estava na Rua Padre Libério, no bairro JK. De imediato, uma equipe da PM foi até o local e visualizou a caminhonete Fiat Strada, cor branca, sendo procedida a abordagem.
A caminhonete era conduzida por um jovem de 26 anos, da cidade de Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte e tinha como passageiro um adolescente de 17 anos, morador de Betim, também na Grande BH.
O motorista disse aos militares que havia comprado o veículo na cidade de Betim e tinha ciência que se tratava de um “tumulto”, por falta de pagamento de financiamento.
De acordo com a PM, o motorista ainda informou que pagou o vendedor desconhecido e recebeu dele o CRLV da caminhonete. O adolescente disse que estava indo pescar com o amigo.
Durante a fiscalização, os militares confirmaram que o veículo era clonado, sendo identificados sinais de adulterações e remarcações no chassi e motor.
Através do QR Code da placa do veículo, os militares conseguiram contato com o real proprietário, que disse que sua caminhonete se encontrava na garagem de sua residência na cidade Prudente de Morais/MG, constatando assim a clonagem.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas e a caminhonete clonada foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/03/2023 - PRF apreende 500 mil maços de cigarros contrabandeados dentro de caminhão na BR-262
09/03/2023 - Suspeito de aliciar a própria filha é encontrado morto com o órgão genital cortado
09/03/2023 - Suspeito de matar comerciante acaba preso em Formiga
09/03/2023 - Engenheiro morre após ser baleado no momento em que trabalhava no Centro de Divinópolis
09/03/2023 - Carreta com adubo tomba e motorista morre preso às ferragens
08/03/2023 - Após briga, adolescente atira contra própria irmã na Vila Maria