Na última quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete Fiat Strada, com queixa de furto/roubo, durante uma fiscalização de trânsito, no Km 371 da BR-262, em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
A recuperação ocorreu após os policiais verificarem algumas inconsistências nos elementos de identificação do automóvel. Em uma análise mais detalhada, junto aos sistemas de segurança pública, foi verificada a existência de uma ocorrência de furto/roubo, registrada na cidade de Belo Horizonte, em 13/12/23. Também foi constatado que o veículo trafegava utilizando placas clonadas
Diante dos fatos, o motorista e o veículo foram encaminhados ao plantão da Polícia Judiciária de Betim (MG), para os procedimentos cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PRF
22/04/2023 - Foragido da Justiça, suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Nova Serrana
22/04/2023 - Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à barragem em Itaúna
20/04/2023 - Motorista inabilitado, foragido da Justiça é preso na MG-164, em Martinho Campos
20/04/2023 - Carga com quase 2 mil pares de tênis falsificados de Nova Serrana é apreendida
19/04/2023 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas