Na última quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete Fiat Strada, com queixa de furto/roubo, durante uma fiscalização de trânsito, no Km 371 da BR-262, em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
A recuperação ocorreu após os policiais verificarem algumas inconsistências nos elementos de identificação do automóvel. Em uma análise mais detalhada, junto aos sistemas de segurança pública, foi verificada a existência de uma ocorrência de furto/roubo, registrada na cidade de Belo Horizonte, em 13/12/23. Também foi constatado que o veículo trafegava utilizando placas clonadas
Diante dos fatos, o motorista e o veículo foram encaminhados ao plantão da Polícia Judiciária de Betim (MG), para os procedimentos cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PRF
28/03/2023 - Motorista fica ferido após bater em carreta parada no acostamento na MG-050 em Itaúna
28/03/2023 - Duas pessoas ficam feridas após batida entre moto e caminhonete em Antunes
28/03/2023 - Adolescente grávida de 6 meses é morta com tiro na cabeça
27/03/2023 - Casal fica ferido após batida entre carros no centro de Pará de Minas
27/03/2023 - Acidente entre dois carros deixa um morto e um ferido na MG-050