Na última quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete Fiat Strada, com queixa de furto/roubo, durante uma fiscalização de trânsito, no Km 371 da BR-262, em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
A recuperação ocorreu após os policiais verificarem algumas inconsistências nos elementos de identificação do automóvel. Em uma análise mais detalhada, junto aos sistemas de segurança pública, foi verificada a existência de uma ocorrência de furto/roubo, registrada na cidade de Belo Horizonte, em 13/12/23. Também foi constatado que o veículo trafegava utilizando placas clonadas
Diante dos fatos, o motorista e o veículo foram encaminhados ao plantão da Polícia Judiciária de Betim (MG), para os procedimentos cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PRF
17/03/2023 - Suspeito de fazer ameaças com faca é detido no bairro Santos Dumont
17/03/2023 - Três ficam feridos após batida entre motocicletas na Mello Cançado
17/03/2023 - PM evita roubo de caminhonete em Nova Serrana e recupera carro furtado
17/03/2023 - PRF e Receita Federal fazem nova apreensão de equipamentos eletrônicos
16/03/2023 - Carreta carregada com combustível tomba e interdita BR-262
16/03/2023 - PM recupera motocicleta furtada no bairro Santos Dumont
16/03/2023 - Bandidos ameaçam atear fogo durante assalto a casa lotérica em Itaúna