Na última quarta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete Fiat Strada, com queixa de furto/roubo, durante uma fiscalização de trânsito, no Km 371 da BR-262, em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
A recuperação ocorreu após os policiais verificarem algumas inconsistências nos elementos de identificação do automóvel. Em uma análise mais detalhada, junto aos sistemas de segurança pública, foi verificada a existência de uma ocorrência de furto/roubo, registrada na cidade de Belo Horizonte, em 13/12/23. Também foi constatado que o veículo trafegava utilizando placas clonadas
Diante dos fatos, o motorista e o veículo foram encaminhados ao plantão da Polícia Judiciária de Betim (MG), para os procedimentos cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PRF
03/02/2023 - PC prende mãe por suspeita de permitir estupro da filha de 7 anos
03/02/2023 - Jovem é preso por manter cachorro amarrado a fio de arame e sem comida
02/02/2023 - PM prende falso Padre, suspeito de estelionato que estava foragido da Justiça
02/02/2023 - Encontrados os restos mortais de adolescente desaparecido há mais de 30 dias
02/02/2023 - Dois são detidos com mais de 80 pedras de crack em Divinópolis
02/02/2023 - Suspeito de furtar casa é preso em Nova Serrana