De segunda a sexta, das 8h as 17h
Jares Hugo da Silva, que se candidatou pelo Avante a vereador em Esmeraldas, na Grande BH, foi preso em contagem nessa quinta-feira (24), suspeito de violentar sexualmente uma jovem de 21 anos que trabalhou para ele durante a campanha eleitoral.
Conforme a denúncia, Jares teria levado a vítima até um sítio, no bairro Dumaville, em Esmeraldas e praticado o crime. A vítima estava prestando serviço de panfletagem pelas ruas da cidade no período de eleição.
A vítima chegou em casa bastante machucada e foi levada pela mãe para o hospital. A equipe médica constatou que a menina teve as partes íntimas dilaceradas e levou dez pontos.
Jares Hugo da Silva (Avante) recebeu 133 votos e ficou como suplente na Câmara de Vereadores de Esmeraldas.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária e prendeu o suspeito em Contagem. Jares Hugo da Silva foi conduzido a uma delegacia e deve ser encaminhado para o sistema prisional ainda nessa quinta-feira.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
14/01/2023 - Caminhonete roubada é localizada pela PM próximo a mata no bairro Dom Bosco
14/01/2023 - Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Papagaios
14/01/2023 - Foragido da Justiça dá nome falso durante abordagem da PM e acaba preso em Igaratinga
14/01/2023 - Motorista morre após acidente entre carro e carreta na MG-050 em Itaúna
14/01/2023 - Adolescentes são detidos após assalto em loja na cidade de Pitangui
13/01/2023 - Suspeito de envolvimento com furto de gado é preso em Igaratinga
13/01/2023 - PM detém motociclista inabilitado que praticava direção perigosa em Papagaios
13/01/2023 - Sobrinho agride e ameça tia com faca na zona rural de Maravilhas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h