Um casal foi encontrado morto com diversas perfurações pelo corpo dentro de uma casa no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, na última quarta-feira (6). Uma das vítimas, um homem de 22 anos, estava com ferimentos no rosto e na orelha, que teriam sido causados por um cachorro.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pelo padrasto da vítima para ocorrência de duplo homicídio. No local, os militares encontraram o portão aberto, viram manchas de sangue no chão do quintal e a porta do imóvel arrombada. Ao entrar na residência, os agentes localizaram os corpos de um homem, de 22, e de uma mulher, de 20, com marcas de tiros.
Questionado, o padrasto do jovem contou que o enteado havia ligado para a mãe, na última segunda-feira (4), pedindo a quantia de R$ 50 emprestado. Após o pedido, ele não entrou mais em contato com a família.
Na tarde da última quarta-feira, o parente recebeu a ligação de um amigo informando sobre que algo teria ocorrido na casa do jovem. O homem foi até o local, bateu no portão diversas vezes e, após não ser atendido, pulou o muro da residência e encontrou o casal morto no quarto.
Perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e identificou dez perfurações no corpo do homem, além de lesões no rosto e orelha, partes que teriam sido comidas pelo cachorro das vítimas, por possivelmente estar com fome. A mulher foi executada com três disparos.
Segundo a PM, a suspeita é que a motivação do crime seria o tráfico de drogas. Os militares fizeram buscas à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito