Um casal foi encontrado morto com diversas perfurações pelo corpo dentro de uma casa no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, na última quarta-feira (6). Uma das vítimas, um homem de 22 anos, estava com ferimentos no rosto e na orelha, que teriam sido causados por um cachorro.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pelo padrasto da vítima para ocorrência de duplo homicídio. No local, os militares encontraram o portão aberto, viram manchas de sangue no chão do quintal e a porta do imóvel arrombada. Ao entrar na residência, os agentes localizaram os corpos de um homem, de 22, e de uma mulher, de 20, com marcas de tiros.
Questionado, o padrasto do jovem contou que o enteado havia ligado para a mãe, na última segunda-feira (4), pedindo a quantia de R$ 50 emprestado. Após o pedido, ele não entrou mais em contato com a família.
Na tarde da última quarta-feira, o parente recebeu a ligação de um amigo informando sobre que algo teria ocorrido na casa do jovem. O homem foi até o local, bateu no portão diversas vezes e, após não ser atendido, pulou o muro da residência e encontrou o casal morto no quarto.
Perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e identificou dez perfurações no corpo do homem, além de lesões no rosto e orelha, partes que teriam sido comidas pelo cachorro das vítimas, por possivelmente estar com fome. A mulher foi executada com três disparos.
Segundo a PM, a suspeita é que a motivação do crime seria o tráfico de drogas. Os militares fizeram buscas à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
25/02/2023 - Foragido da Justiça com várias passagens policias é preso na Praça Torquato de Almeida
25/02/2023 - Homem é preso por tentativa de homicídio em Nova Serrana
25/02/2023 - PM apreende 70 comprimidos de ecstasy e prende dupla
24/02/2023 - Corpo de Bombeiros detalha resultados da Operação Carnaval em toda a região
24/02/2023 - PRF e PM apreendem pasta base de cocaína e maconha avaliadas em mais de R$ 12 milhões
24/02/2023 - Servidoras da prefeitura de Sete Lagoas morrem atropeladas por carreta