25/10/2023 às 08:51h
Um incêndio destruiu uma carreta, uma motocicleta e três caminhões que estavam estacionados em um galpão de uma empresa de produção e distribuição de gelo, na madrugada dessa terça-feira (24), no Bairro Santa Luzia, em Divinópolis.
Os bombeiros foram acionados para combater o incêndio no alpão industrial, localizado na Avenida Autorama. Segundo relato de um vizinho, ele ouviu alguns barulhos de explosão que pareciam vir das dependências da empresa, percebendo as chamas em alguns veículos na garagem.
A equipe de bombeiros encontrou uma pessoa sinalizando o local e o portão da empresa aberto, contribuindo para o tempo resposta ao combate às chamas.
De imediato, foi possível identificar uma carreta e 3 caminhões em chamas, bem como todos os materiais que se encontravam embaixo da cobertura onde os veículos estavam estacionados.
Foi realizado ataque direto às chamas para preservar as demais dependências do galpão. Após a extinção, foi realizado o rescaldo, eliminando todo o risco de incêndio e deixando o local seguro.
Finalizado o combate, foi possível verificar que um cavalo mecânico, uma carreta, 3 caminhões, uma motocicleta, 8 geladeiras para armazenamento de gelo, além de 20 caixas térmicas foram consumidas ou danificadas pelas chamas.
Para o atendimento desta ocorrência, foi necessário o empenho de duas viaturas de combate dos Bombeiros, cinco militares e 25 mil litros de água.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
15/06/2023 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
15/06/2023 - Motociclista com CNH vencida é preso com motocicleta adulterada na Mello Cançado
15/06/2023 - Tamanduá-bandeira é resgatado após cair em cisterna de 10 metros de profundidade
15/06/2023 - Conhecido palhaço de Nova Serrana morre após ser atropelado por caminhão em lote vago
14/06/2023 - Acidente entre carro e ambulância do SAMU complica trânsito no centro de Pará de Minas
14/06/2023 - Preso o suspeito de matar o próprio amigo em Itaúna
14/06/2023 - PM recupera carro furtado com sinais de adulteração na BR-262; motorista acabou preso