Uma carreta carregada de minério tombou na noite da última terça-feira (17), no km 72 da MG-431, altura da cidade de Itatiaiuçu, distante 50 quilômetros de Pará de Minas. O motorista não se feriu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde segundo informações do condutor, de 43 anos, ele conduzia a carreta, e ao realizar uma manobra, com o intuito de estacionar o veículo em um ponto às margens da pista, porém em nível elevado em relação à via, ocorreu o acidente, pois uma das rodas traseiras teria ultrapassado a beira do talute, ocasionando o tombamento.
O motorista não teve ferimentos pelo corpo. A via ficou interditada temporariamente para remoção do material e desobstrução, com a retirada da carreta.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros