Um carro bateu de frente com a ambulância do G3 Resgate de Pitangui, que estava parada para atendimento de acidente, na madrugada do último sábado (20/7), em Conceição do Pará. O motorista do automóvel é inabilitado e estaria com sintomas de embriaguez, segundo informou os socorristas.
Na ocasião, a equipe do G3 foi acionada a Estrada do Pontal, no município de Conceição do Pará, onde havia acontecido um capotamento em local indeterminado.
Através da parceria com a Polícia Militar de Conceição do Pará, a equipe do G3 auxiliou nas buscas. Em determinado momento, um veículo Voyage, cor prata, colidiu frontalmente com a viatura de resgate.
Segundo o G3 Resgate, o motorista do Voyage era inabilitado e estava com sintomas de embriaguez. O veículo também se encontrava com documentação atrasada. O condutor acabou detido e o carro foi apreendido.
A viatura do G3 ficou bastante danificada, ficando impedida de trafegar, sendo rebocada para uma oficina. Os socorristas iniciaram campanha para consertar o veículo, pedindo ajuda da população, até que a equipe seja ressarcida pelo condutor envolvido no acidente.
Sobre o capotamento na Estrada do Pontal, que motivou o acionamento do G3, o veículo envolvido, uma Fiat Strada, foi encontrada batida em um barranco. No local havia quatro crianças entre 8 e 12 anos e uma mulher de aproximadamente 30 anos. As vítimas foram socorridas para Santa Casa de Pitangui, por outra unidade do grupo de socorristas de Pitangui e uma equipe do SAMU.
Por JC Notícias
Foto: G3
08/03/2024 - Idosa estuprada pelo filho morre após seis dias internada
07/03/2024 - Motociclista inabilitado tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pará de Minas
07/03/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
07/03/2024 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
07/03/2024 - Concurso da PMMG é cancelado cinco dias antes das provas
06/03/2024 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas