Um carro bateu no muro de uma casa de shows, na tarde dessa segunda-feira (3/2), próximo a rotatória entre a Avenida Ovídio de Abreu e Rua João Alexandre, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
Com o impacto da batida, além do muro, um portão do estabelecimento também foi danificado. Ninguém passava pelo local na hora do acidente e o motorista não se feriu.
Já a frente do carro ficou bastante danificada. O veículo foi retirado do local e rebocado por um guincho. Segundo informações apuradas no local, a colisão foi provocada por uma possível falha no sistema de freios do automóvel, após passar pelo quebra-molas da Avenida Ovídio de Abreu.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
05/06/2024 - Motocicleta com sinalização de furto é recuperada pela Polícia Militar em Papagaios
04/06/2024 - Homem é detido com pedras de crack no Santos Dumont
04/06/2024 - Guarda Civil Municipal da mais detalhes sobre prisão de indivíduo suspeito de tentativa
04/06/2024 - Polícia Militar prende homem pelo crime de adulteração de veículo
04/06/2024 - Samu é acionado após dois acidentes entre carro e moto na região
04/06/2024 - Polícia Federal apreende grande quantidade de droga na BR-262
04/06/2024 - PM apreende adolescente suspeito com maconha; em Papagaios
04/06/2024 - PCMG indicia médico e dentista por morte após cirurgia plástica