Um carro bateu no muro de uma casa de shows, na tarde dessa segunda-feira (3/2), próximo a rotatória entre a Avenida Ovídio de Abreu e Rua João Alexandre, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
Com o impacto da batida, além do muro, um portão do estabelecimento também foi danificado. Ninguém passava pelo local na hora do acidente e o motorista não se feriu.
Já a frente do carro ficou bastante danificada. O veículo foi retirado do local e rebocado por um guincho. Segundo informações apuradas no local, a colisão foi provocada por uma possível falha no sistema de freios do automóvel, após passar pelo quebra-molas da Avenida Ovídio de Abreu.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
25/10/2023 - Filho mata pai ao jogar combustível e atear fogo nele durante briga
24/10/2023 - Mulher é encontrada morta dentro casa no bairro São Luiz
24/10/2023 - Engavetamento envolvendo quatro veículos é registrado na BR-352, em Pará de Minas
24/10/2023 - PM divulga novas informações sobre assassinato em Itaúna
24/10/2023 - Jovem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de carro em Papagaios
24/10/2023 - Homem fica ferido após batida entre caminhonete e caminhão na BR-352, em Pitangui
24/10/2023 - Bombeiros combatem incêndio em depósito de pneus
23/10/2023 - Ciclista fica ferido após ser atropelado por caminhonete em Pará de Minas
23/10/2023 - Dois são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas