Um carro bateu no muro de uma casa de shows, na tarde dessa segunda-feira (3/2), próximo a rotatória entre a Avenida Ovídio de Abreu e Rua João Alexandre, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
Com o impacto da batida, além do muro, um portão do estabelecimento também foi danificado. Ninguém passava pelo local na hora do acidente e o motorista não se feriu.
Já a frente do carro ficou bastante danificada. O veículo foi retirado do local e rebocado por um guincho. Segundo informações apuradas no local, a colisão foi provocada por uma possível falha no sistema de freios do automóvel, após passar pelo quebra-molas da Avenida Ovídio de Abreu.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
22/07/2023 - Homem é morto a tiros durante a própria festa de aniversário em Divinópolis
22/07/2023 - Polícia Civil recupera 32 toneladas de café roubadas; carga era avaliada em R$ 500 mil
22/07/2023 - Mãe estranha comportamento da filha, denuncia e cunhado acaba preso suspeito de estupro
22/07/2023 - Assaltantes armados roubam 600 peças de ouro e prata de joalheria
21/07/2023 - Acidente entre motocicleta e carro é registrado na Avenida Ovídio de Abreu
21/07/2023 - Adolescente com mandado de busca e apreensão é encontrado em Pará de Minas
21/07/2023 - Após tentativa de fuga, PRF recupera caminhão clonado na BR-262
21/07/2023 - Homem tenta sacar R$ 12 mil com documentos falsos e acaba preso em Nova Serrana
21/07/2023 - Técnico de handebol é indiciado por injúria racial após ofender estudante