Um carro ficou destruído após ser prensado entre duas carretas na última quinta-feira (25), na BR-262. O acidente ocorreu no km 554 da rodovia, altura da cidade de Luz.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta que transportava um trator perdeu o freio e prensou um carro contra outro veículo de carga no mesmo sentido.
Em seguida, a carreta que perdeu o freio, colidiu em um veículo transportando biodiesel e com outro transportando álcool. Devido à complexidade, foi preciso interditar a pista em ambos sentidos por algumas horas.
Além das equipes da PRF, socorristas da Concessionária Triunfo, do SAMU e dos Bombeiros foram ao local para fazer o resgate e sinalizar a via. Quatro pessoas foram encontradas com ferimentos leves e encaminhadas para unidades de saúde da região.
Por JC Notícias
Foto: PRF
31/03/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada na MG-164
31/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-494
31/03/2025 - Briga entre irmãos por causa de foice termina em morte
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação