Um carro furtado foi localizado pela Polícia Militar (PM), na noite do último domingo (9), no centro de Pará Minas. A apreensão ocorreu na Rua Manoel Batista, próximo ao Museu Histórico.
Durante patrulhamento preventivo pela área central de Pará de Minas, os militares receberam informações sobre um veículo Ford Ka, cor preta, em situação suspeita, que estava transitando pela cidade.
De imediato, as equipes da PM iniciaram o rastreamento, sendo que o veículo foi abordado na Rua Manoel Batista. Durante a fiscalização, foi constatado que o carro estaria com sinalização de furto.
O automóvel, estava ocupado por uma família, sendo mãe e filhos que relataram que estariam em processo de negociação do veículo e que não sabiam da situação do furto, e que o vendedor seria um homem de 30 anos, já conhecido no meio policial.
Diante da situação, o veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios