Um carro pegou fogo na garagem de uma casa na tarde dessa terça-feira (17), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Ninguém ficou ferido, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
Os militares foram acionados para apagar o incêndio no veículo Chevrolet Astra, que estava estacionado na casa. O acionamento foi feito por vizinhos que ouviram estrondos vindos da garagem de um morador ao lado, o qual não estava na residência.
Através de orientações do militar que atendeu a ligação, vizinhos providenciaram uma mangueira para reduzir as chances do incêndio passar para o imóvel, enquanto a equipe se deslocava ao local.
Ao chegar no endereço, os militares se depararam com o veículo ainda em chamas e rapidamente eliminaram os riscos, utilizando aproximadamente 1.250 litros de água. As possíveis causas do fogo seguem desconhecidas.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui