Um carro pegou fogo na tarde desse domingo (24/11), na rodovia MG-431, altura da cidade de Itaúna. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ninguém ficou ferido. O fato ocorreu próximo a entrada da Cachoeira dos Chaves, sentido Itatiaiuçu.
No local da ocorrência, os militares do Corpo de Bombeiros constataram que se tratava de incêndio em um veículo Spacefox. O carro já tinha sido todo tomado pelas chamas, que também avançavam na vegetação às margens da rodovia.
Os Bombeiros atuaram no combate às chamas, debelando o incêndio. De acordo com o proprietário do carro, o fogo iniciou no motor e o veículo possui seguro, ficando orientado a fazer contato com a seguradora para fazer a retirada do mesmo do local.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
06/12/2024 - Casa pega fogo em Papagaios e deixa morador ferido
06/12/2024 - Pedreiro é morto com facada no pescoço enquanto trabalhava
05/12/2024 - Homem invade e furta hamburgueria no centro de Pará de Minas
05/12/2024 - PM salva mulher vítima de violência doméstica e prende suspeito de agressão
05/12/2024 - Homem é preso suspeito de ameaçar a companheira em Igaratinga