Um carro pegou fogo nessa quinta-feira (11), no bairro São José, em Pará de Minas. O incêndio ocorreu na Avenida Amazonas, esquina com Rua Goias. Não houve vítimas.
Após serem acionados, militares do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foram rapidamente para o local e se depararam com o veículo Palio, já tomado pelas chamas.
Foi feita a montagem de uma linha direta de ataque ao fogo, com duas mangueiras e as chamas foram combatidas com êxito, evitando assim a propagação para a rede de alta-tensão e para a árvore que estavam próximos do local.
A motorista informou que uma fumaça começou a sair do capô e ela rapidamente parou o veículo. Contudo, as chamas se alastraram rapidamente. Ela não se feriu, ocorrendo penas danos materiais.
Para o combate, foram utilizados aproximadamente 1.500 litros de água. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
20/05/2023 - PRF recupera carro furtado que não tinha seguro na BR-262, em Pará de Minas
20/05/2023 - PM reforça policiamento noturno em Pará de Minas e região
20/05/2023 - Casal suspeito de tráfico é preso pela Polícia Civil
20/05/2023 - Motociclista e garupa ficam feridos após acidente com ônibus em Itaúna
20/05/2023 - Vaca é atropelada por ambulância de prefeitura e morre na MG-050
20/05/2023 - Homem fica preso às ferragens após acidente na MG-050