30/10/2024 às 08:00h
Um carro roubado em São Paulo, em data anterior, foi localizado pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (28/10), na cidade de Pitangui. Durante a ação, os militares prenderem um suspeito de 34 anos.
Durante o patrulhamento, os militares identificaram um automóvel Honda Civic, de cor cinza, com registro de roubo/furto no estado de São Paulo. O veículo estava estacionado em frente à residência de um suspeito, localizada no bairro Lavrado, em Pitangui.
Com base nas informações, foi organizada uma operação para abordar o suspeito. Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo tentou fugir correndo para dentro de sua residência. O responsável pelo imóvel autorizou a entrada dos militares, o que possibilitou a realização de buscas. Após uma breve procura, o homem foi localizado escondido no telhado, atrás de uma caixa d'água.
O suspeito foi detido em flagrante pelo crime de receptação. Ele alegou ter adquirido o veículo de um terceiro, de maneira informal e sem qualquer documentação de compra e venda. O indivíduo justificou a tentativa de fuga pelo receio de um possível mandado de prisão ativo devido a uma pendência de pensão alimentícia.
Diante dos fatos, o homem de 34 anos, que já possuía registros por receptação, além de ameaça e lesão corporal, foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado do Detran.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352