Um carro tomado de assalto em Papagaios, na última quinta-feira (20/06), foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na cidade de Pompéu. Os bandidos não foram encontrados.
Uma equipe da Patrulha Rural da PM recebeu informação sobre o veículo Voyage, roubado na cidade de Papagaios, tendo como possível rota de fuga a estrada vicinal que liga à MG-420.
Durante rastreamento, o veículo foi localizado, abandonado às margens da estrada vicinal, próximo à balança do DER. O carro foi removido para o pátio do Detran-MG. A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.
Segundo os militares, a mulher foi rendida pelos assaltantes em uma moto, na porta de casa. A vítima foi retirada do carro que foi levado pelos criminosos, que o abandonaram posteriormente.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
02/04/2025 - Adolescente é apreendido com quase 600 pedras de crack
02/04/2025 - Mais de 400 tabletes de maconha são encontrados em carro abandonado na MG-050
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil