Um carro tomado de assalto em Papagaios, na última quinta-feira (20/06), foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na cidade de Pompéu. Os bandidos não foram encontrados.
Uma equipe da Patrulha Rural da PM recebeu informação sobre o veículo Voyage, roubado na cidade de Papagaios, tendo como possível rota de fuga a estrada vicinal que liga à MG-420.
Durante rastreamento, o veículo foi localizado, abandonado às margens da estrada vicinal, próximo à balança do DER. O carro foi removido para o pátio do Detran-MG. A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.
Segundo os militares, a mulher foi rendida pelos assaltantes em uma moto, na porta de casa. A vítima foi retirada do carro que foi levado pelos criminosos, que o abandonaram posteriormente.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime