Um carro tomado de assalto em Papagaios, na última quinta-feira (20/06), foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na cidade de Pompéu. Os bandidos não foram encontrados.
Uma equipe da Patrulha Rural da PM recebeu informação sobre o veículo Voyage, roubado na cidade de Papagaios, tendo como possível rota de fuga a estrada vicinal que liga à MG-420.
Durante rastreamento, o veículo foi localizado, abandonado às margens da estrada vicinal, próximo à balança do DER. O carro foi removido para o pátio do Detran-MG. A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.
Segundo os militares, a mulher foi rendida pelos assaltantes em uma moto, na porta de casa. A vítima foi retirada do carro que foi levado pelos criminosos, que o abandonaram posteriormente.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
28/12/2024 - Menino de 10 anos é atropelado por carro ao tentar atravessar via correndo
27/12/2024 - PM apreende 10 motocicletas durante operação contra os ‘rolezinhos’ em Pará de Minas
27/12/2024 - Motociclista fica ferido após colisão com carro
27/12/2024 - Homem é preso com ecstasy, haxixe e mais de R$ 3 mil durante operação da PM
26/12/2024 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Padre Libério
26/12/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-352, em Pará de Minas
26/12/2024 - Motociclista fica ferido após colisão com carro na Ronaldo de Castro Alves