19/10/2023 às 08:44h
Um carro utilizado em furtos de cabos de energia e de transformadores de alta-tensão foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (17), na MG-430, em Igaratinga. Um dos homens que estava no veículo acabou preso pelos militares. Dois autores fugiram.
Os militares receberam ligação de uma pessoa, a qual relatou que em uma cerâmica, às margens da MG-430 estava ocorrendo uma movimentação suspeita. Diante das informações, a equipe da PM foi até o local, e se deparou com um veículo Ford Ka, cor vermelha, com placas de Betim.
Após levantamento de informações, ficou constatado que o veículo foi citado em registros anteriores de furto a cabos de energia e transformadores de alta-tensão.
No momento da abordagem, foram visualizados três homens, tendo dois deles fugido em meio ao matagal. Após a ação frustrada, um dos autores foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia de Pará de Minas.
Os militares apreenderam, além do carro, 4 pinos de cocaína, duas porções e 2 cigarros de maconha, dinheiro e outros materiais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/02/2024 - PCMG prende homem suspeito de estuprar três crianças
16/02/2024 - Casal é preso transportando grande quantidade de drogas em ônibus de viagem, na MG-050
16/02/2024 - Homem é preso ao tentar furtar agência bancária em Nova Serrana
16/02/2024 - Careta tomba e interdita a avenida Ovídio de Abreu
16/02/2024 - Homem morre após colisão entre bicicleta e carro de passeio na MG-050, em Itaúna
16/02/2024 - Polícia Militar apreende diversas pedras de crack, em Santo Antônio do Monte