16/11/2024 às 08:56h
Dois carros caíram em ribanceira após serem atingidos por um caminhão, no km 468 da BR-262, em Bom Despacho, nessa sexta-feira (15/11). Três pessoas ficaram feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão que seguia sentido capital mineira invadiu a contramão e colidiu lateralmente contra 2 automóveis que vinham no sentido oposto. Os três veículos saíram de pista, sendo que os carros desceram uma ribanceira as margens da rodovia.
O motorista do caminhão e dois passageiros de um dos automóveis permaneceram ilesos, enquanto uma condutora de 27 anos teve lesões leves. Já os ocupantes do outro carro envolvido, o motorista de 68 anos e uma passageira que não teve a idade repassada foram encaminhados a Santa Casa de Bom Despacho, com lesões graves.
A pista ficou interditada de 10h30 até 13h para resgate dos envolvidos, com apoio da concessionária Triunfo, SAMU e Corpo de Bombeiros para estabilização dos automóveis e desencarceramento das vítimas.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
23/12/2024 - Mais dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
23/12/2024 - Homem morre após batida entre carro e caminhão na MG-050, em Itaúna
23/12/2024 - Homem morre após batida frontal entre carros na MG-260
23/12/2024 - Patrão morre após ser esfaqueado por funcionário durante confraternização
21/12/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro São Paulo
21/12/2024 - Suspeito de receptação de celular é preso em Pará de Minas