16/11/2024 às 08:56h
Dois carros caíram em ribanceira após serem atingidos por um caminhão, no km 468 da BR-262, em Bom Despacho, nessa sexta-feira (15/11). Três pessoas ficaram feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão que seguia sentido capital mineira invadiu a contramão e colidiu lateralmente contra 2 automóveis que vinham no sentido oposto. Os três veículos saíram de pista, sendo que os carros desceram uma ribanceira as margens da rodovia.
O motorista do caminhão e dois passageiros de um dos automóveis permaneceram ilesos, enquanto uma condutora de 27 anos teve lesões leves. Já os ocupantes do outro carro envolvido, o motorista de 68 anos e uma passageira que não teve a idade repassada foram encaminhados a Santa Casa de Bom Despacho, com lesões graves.
A pista ficou interditada de 10h30 até 13h para resgate dos envolvidos, com apoio da concessionária Triunfo, SAMU e Corpo de Bombeiros para estabilização dos automóveis e desencarceramento das vítimas.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
25/11/2024 - Acidente entre caminhonete e carro termina com feridos na BR-352
23/11/2024 - PM prende suspeito de cometer roubos na área central de Pará de Minas
23/11/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas em São Gonçalo do Pará
23/11/2024 - Passageira de carro é baleada após motorista fugir de blitz
22/11/2024 - Morador de Pará de Minas é assassinado em Itaúna