De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma casa pegou fogo nessa quinta-feira (5/12), na Avenida Luís Lobato, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. Um morador do imóvel ficou ferido.
Vizinhos do local ficaram assustados com o incêndio, já que uma pessoa estava dentro do imóvel. Populares, policiais militares e funcionários da prefeitura se mobilizaram para apagar as chamas e salvar a vítima ferida com queimaduras. Inicialmente, o homem foi encaminhado para o Centro de Saúde de Papagaios, com queimaduras de primeiro e segundo graus em 35% do corpo. Já na noite de ontem, o paciente que estava consciente e estável, teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O atual estado de saúde dele não foi repassado.
Como a cidade não tem Corpo de Bombeiros e a unidade mais próxima fica em Pará de Minas, os servidores públicos da prefeitura de Papagaios se mobilizaram e com a utilização de um caminhão-pipa, combateram as chamas na residência. A estrutura da casa ficou abalada. As causas do incêndio serão investigadas.
Com informações do Jornalista Gabriel Capanema/Amigos FM
Foto: Espacial FM
14/08/2024 - Motorista que atropelou e matou ciclista na MG-050 se apresenta em delegacia
13/08/2024 - Motociclista morre após acidente com moto no São Cristóvão
13/08/2024 - Suspeito de fazer ameaças contra homem é preso com armas de fogo no povoado de Paivas
13/08/2024 - Motorista fica ferido após bater caminhão contra árvore na LMG-818, em Pará de Minas
13/08/2024 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas
13/08/2024 - Foragido da Justiça é preso no Cecilia Meireles
13/08/2024 - Motocicleta carbonizada é encontrada em mata de Papagaios
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h