Uma casa pegou fogo nessa quinta-feira (5/12), na Avenida Luís Lobato, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. Um morador do imóvel ficou ferido.
Vizinhos do local ficaram assustados com o incêndio, já que uma pessoa estava dentro do imóvel. Populares, policiais militares e funcionários da prefeitura se mobilizaram para apagar as chamas e salvar a vítima ferida com queimaduras. Inicialmente, o homem foi encaminhado para o Centro de Saúde de Papagaios, com queimaduras de primeiro e segundo graus em 35% do corpo. Já na noite de ontem, o paciente que estava consciente e estável, teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O atual estado de saúde dele não foi repassado.
Como a cidade não tem Corpo de Bombeiros e a unidade mais próxima fica em Pará de Minas, os servidores públicos da prefeitura de Papagaios se mobilizaram e com a utilização de um caminhão-pipa, combateram as chamas na residência. A estrutura da casa ficou abalada. As causas do incêndio serão investigadas.
Com informações do Jornalista Gabriel Capanema/Amigos FM
Foto: Espacial FM
09/07/2024 - Motociclista fica ferido após bater em carro na BR-352
09/07/2024 - Motorista morre após capotar e ser arremessado para fora do veículo na MG-050
09/07/2024 - Motociclista fica ferido após acidente com caminhão em Papagaios
08/07/2024 - Homem é preso suspeito de furtos em duas lojas do centro de Pará de Minas
08/07/2024 - Suspeitos de furto em loja de conveniência são presos pela PM
08/07/2024 - Ônibus desgovernado atropela e mata duas pessoas
08/07/2024 - Batida frontal entre carros seguido de atropelamento é registrado na MG-423
06/07/2024 - Preso o suspeito de matar homem no bairro Esplanada