Uma casa pegou fogo nessa quinta-feira (5/12), na Avenida Luís Lobato, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. Um morador do imóvel ficou ferido.
Vizinhos do local ficaram assustados com o incêndio, já que uma pessoa estava dentro do imóvel. Populares, policiais militares e funcionários da prefeitura se mobilizaram para apagar as chamas e salvar a vítima ferida com queimaduras. Inicialmente, o homem foi encaminhado para o Centro de Saúde de Papagaios, com queimaduras de primeiro e segundo graus em 35% do corpo. Já na noite de ontem, o paciente que estava consciente e estável, teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O atual estado de saúde dele não foi repassado.
Como a cidade não tem Corpo de Bombeiros e a unidade mais próxima fica em Pará de Minas, os servidores públicos da prefeitura de Papagaios se mobilizaram e com a utilização de um caminhão-pipa, combateram as chamas na residência. A estrutura da casa ficou abalada. As causas do incêndio serão investigadas.
Com informações do Jornalista Gabriel Capanema/Amigos FM
Foto: Espacial FM
29/11/2023 - Motociclista fica ferida após acidente com ônibus em Itaúna
29/11/2023 - Idoso morre após ser atropelado na BR-494 por motorista que fugiu sem prestar socorro
29/11/2023 - Suspeito de matar o próprio pai é preso pela Polícia Civil
29/11/2023 - PF combate fraudes previdenciárias em cidade da região
28/11/2023 - PM realiza operação preventiva e apreende motocicletas irregulares em Pará de Minas
28/11/2023 - PM apreende drogas, munições e material usado para o tráfico em Itaúna
28/11/2023 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente em São Gonçalo do Pará