Uma casa pegou fogo nessa quinta-feira (5/12), na Avenida Luís Lobato, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. Um morador do imóvel ficou ferido.
Vizinhos do local ficaram assustados com o incêndio, já que uma pessoa estava dentro do imóvel. Populares, policiais militares e funcionários da prefeitura se mobilizaram para apagar as chamas e salvar a vítima ferida com queimaduras. Inicialmente, o homem foi encaminhado para o Centro de Saúde de Papagaios, com queimaduras de primeiro e segundo graus em 35% do corpo. Já na noite de ontem, o paciente que estava consciente e estável, teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O atual estado de saúde dele não foi repassado.
Como a cidade não tem Corpo de Bombeiros e a unidade mais próxima fica em Pará de Minas, os servidores públicos da prefeitura de Papagaios se mobilizaram e com a utilização de um caminhão-pipa, combateram as chamas na residência. A estrutura da casa ficou abalada. As causas do incêndio serão investigadas.
Com informações do Jornalista Gabriel Capanema/Amigos FM
Foto: Espacial FM
24/07/2023 - Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez é preso na BR-352
24/07/2023 - PM apreende arma de fogo e prende casal por ameaça e lesão corporal
24/07/2023 - Polícia Militar apreende arma de fogo em festa e prende suspeito
22/07/2023 - Caminhonete capota e deixa 5 pessoas feridas na BR-262
22/07/2023 - Homem é morto a tiros durante a própria festa de aniversário em Divinópolis
22/07/2023 - Polícia Civil recupera 32 toneladas de café roubadas; carga era avaliada em R$ 500 mil
22/07/2023 - Mãe estranha comportamento da filha, denuncia e cunhado acaba preso suspeito de estupro
22/07/2023 - Assaltantes armados roubam 600 peças de ouro e prata de joalheria