Uma casa pegou fogo nessa quinta-feira (5/12), na Avenida Luís Lobato, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. Um morador do imóvel ficou ferido.
Vizinhos do local ficaram assustados com o incêndio, já que uma pessoa estava dentro do imóvel. Populares, policiais militares e funcionários da prefeitura se mobilizaram para apagar as chamas e salvar a vítima ferida com queimaduras. Inicialmente, o homem foi encaminhado para o Centro de Saúde de Papagaios, com queimaduras de primeiro e segundo graus em 35% do corpo. Já na noite de ontem, o paciente que estava consciente e estável, teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O atual estado de saúde dele não foi repassado.
Como a cidade não tem Corpo de Bombeiros e a unidade mais próxima fica em Pará de Minas, os servidores públicos da prefeitura de Papagaios se mobilizaram e com a utilização de um caminhão-pipa, combateram as chamas na residência. A estrutura da casa ficou abalada. As causas do incêndio serão investigadas.
Com informações do Jornalista Gabriel Capanema/Amigos FM
Foto: Espacial FM
15/07/2023 - Polícia Civil investiga assassinato de mulher registrado no Padre Libério
15/07/2023 - Adolescentes são detidos por furto de motocicleta em Itaúna
15/07/2023 - PC prende suspeito de cometer tentativa de homicídio em Perdigão
15/07/2023 - Ex-detento é morto a tiros um mês após deixar o presídio de Divinópolis
15/07/2023 - Adolescente suspeito de incentivar automutilação e zoofilia na internet é apreendido
14/07/2023 - Mulher é morta a tiros dentro de casa no bairro Padre Libério
14/07/2023 - PM localiza caminhão clonado e evita furto de carga em Igaratinga