De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma casa pegou fogo nessa quinta-feira (5/12), na Avenida Luís Lobato, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. Um morador do imóvel ficou ferido.
Vizinhos do local ficaram assustados com o incêndio, já que uma pessoa estava dentro do imóvel. Populares, policiais militares e funcionários da prefeitura se mobilizaram para apagar as chamas e salvar a vítima ferida com queimaduras. Inicialmente, o homem foi encaminhado para o Centro de Saúde de Papagaios, com queimaduras de primeiro e segundo graus em 35% do corpo. Já na noite de ontem, o paciente que estava consciente e estável, teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O atual estado de saúde dele não foi repassado.
Como a cidade não tem Corpo de Bombeiros e a unidade mais próxima fica em Pará de Minas, os servidores públicos da prefeitura de Papagaios se mobilizaram e com a utilização de um caminhão-pipa, combateram as chamas na residência. A estrutura da casa ficou abalada. As causas do incêndio serão investigadas.
Com informações do Jornalista Gabriel Capanema/Amigos FM
Foto: Espacial FM
30/08/2024 - Foragido da Justiça com passagens por violência doméstico é preso em Igaratinga
30/08/2024 - Mais de 200 barras de maconha são encontradas dentro de carro
29/08/2024 - Motoristas ficam feridos após batida frontal na rodovia 352, em Pará de Minas
29/08/2024 - Motociclista e passageira ficam feridos após acidente no bairro Providência
29/08/2024 - Suspeito de furtar casa é agredido e tem dois dedos amputados
29/08/2024 - Detento que fugiu de viatura na Grande BH é recapturado pela polícia
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h