Uma casa pegou fogo na noite do último domingo (12), na cidade de Pitangui. O incêndio ocorreu na Rua Nico Barbosa, no bairro Chapadão. Ninguém se feriu.
Após acionada, uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encontrou a residência toda tomada pelas chamas. Rapidamente, o fogo foi combatido e extinto.
Todos os móveis da residência foram queimados. No local também havia muito lixo acumulado, que era recolhido pelo proprietário do imóvel.
No início da ocorrência havia a suspeita do morador estar dentro do imóvel incendiado, mas no local, os militares foram informados que o mesmo já havia saído sozinho, sendo atendida por uma equipe do SAMU.
Após uma vistoria realizada pelos Bombeiros, foi constatado que o imóvel ficou com a estrutura comprometida. O proprietário foi orientado a deixar o local.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
29/11/2024 - Corpo é encontrado em porta-malas de carro incendiado na MG-050
29/11/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após batida com caminhão na MG-431
28/11/2024 - Homem é assassinado em cima da cama na cidade de Itaúna
28/11/2024 - Ação da PM resulta na prisão de suspeitos e apreensão de arma em carro roubado
28/11/2024 - PM apreende vários pinos de cocaína em residência