20/01/2023 às 09:45h
Um casal foi preso com 144 pedras de crack em uma construção abandonada na última quarta-feira (18), na área central da cidade de Nova Serrana. Um terceiro indivíduo que estava no local acabou detido.
Militares do Sexagésimo Batalhão realizavam patrulhamento preventivo nas proximidades do local conhecido como “Esqueleto”, uma construção abandonada na área central da cidade, que é frequentada por usuários de drogas e por pessoas em situação de rua.
Durante a ação, um indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura, começou a assoviar e gritar para alertar às demais pessoas que os militares haviam chegado, momento em que foi observado um homem entregando um objeto para uma mulher, a qual dispensou no chão.
Os policiais fizeram buscas no local onde o objeto foi dispensado, sendo este encontrado, ficando constatado que se tratava de uma sacola contendo em seu interior 144 pedras de crack.
Durante as buscas pessoais nos suspeitos, foram localizados, ainda, a quantia de R$170,00 em dinheiro e um aparelho celular de procedência duvidosa.
Cabe destacar, que o imóvel vem sendo alvo de diversas denúncias de tráfico e uso de drogas, sendo que a Polícia Militar já havia feito uma apreensão de drogas no local no dia 10 desse mês.
Diante dos fatos, os suspeitos, dois homens de 25 e 35 anos e uma mulher de 59 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas