19/08/2023 às 08:50h
Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM), com um aparelho celular que havia sido furtado de um caminhão, na tarde da última quinta-feira (17), na cidade de Igaratinga.
A vítima de 20 anos compareceu ao quartel do 3º pelotão da PM em Igaratinga e relatou que estava às margens da rodovia BR-262, em um caminhão que apresentou pane mecânica, momento em que ficou por volta de 30 minutos longe do veículo. Ao retornar, foi verificado que seu celular havia sido furtado.
Enquanto a vítima estava registrando a ocorrência, os militares foram acionados por um proprietário de uma loja de telefonia, o qual disse que um casal suspeito entrou em seu estabelecimento, solicitando o desbloqueio de um aparelho Smartphone e a troca de chip.
De imediato, os militares foram até a Praça Manoel de Assis, no centro de Igaratinga e abordaram um homem de 50 anos que possui passagem por furto e uma mulher de 20 anos, sendo localizado com o casal o celular.
Os suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, junto com o celular recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas